Ao fim de pouco mais de 3 anos, começo a sentir-me cansada. Aliás não é bem cansada, é mais saturada. Deixei que o exercício se tornasse uma rotina e hoje sinto que já não me dá tanto prazer. Em Março verifiquei que tinha aumentado de peso e precisei de fazer um shake a mim mesma. Alterei hábitos alimentares, alterei o treino e voltei ao normal.
Mas há qualquer coisa que não anda bem... sinto que já não consigo dar o mesmo que dava antes. Pode ser cansaço, claro, mas cá para mim é rotina. Por vários motivos tive de deixar de treinar com o Tiago e só eu sei o que me custou. Aquelas duas vezes por semana eram uma lavagem à alma e uma tareia ao corpo; ultimamente os meus treinos com ele eram muito mais psicológicos mas tinham um efeito reparador em mim e mantinham a minha motivação em alta. Mas não consegui manter isso... depois de contas feitas, era difícil chegar ao fim do mês e achei que era altura de parar.
Mas aí, veio uma maré de desmotivação, de desalento... não tenho ido tantas vezes ao ginásio, quando lá vou já não faço as aulas com o empenho que fazia. Sinto-me triste e sem vontade de sair de casa. Tento lutar contra isto, porque sei que não é o melhor mas não está fácil. Preciso de me voltar a focar em mim... as dificuldades na vida vão-se manter sempre, tenho que saber lidar com isso...
Vivo dizendo: temos que as vezes chegar ao fim do poço para nos impulsionar para cima. Mudanças são necessárias, acabamos nos acostumando com as mesmas. Força sempre! Não perca o foco.
ResponderEliminar