terça-feira, 14 de maio de 2013

Lesionada (parte II)

Ponto da situação: estou melhor sim. 
Ontem, 2ªfeira fui ao ginásio de manhã, fiz um treino leve de ombros e braços, e custou-me. Não me doeu enquanto treinava, mas quando parei estava bastante incomodada. O Tiago aconselhou-me a não ir à noite e acabei por lhe dar razão. É nestas alturas que acho que estou viciada. Ter vindo da escola para casa, sem ir ao ginásio foi tão difícil. Parecia que me sentia perdida, sem saber o que fazer em casa. E estava sempre a olhar para o relógio e a pensar o que devia estar a treinar... dei comigo a estar no computador mais tempo do que é costume, a fazer uma força tremenda para não me afogar na comida e a sentir-me triste, desamparada.

Mas hoje de manhã estava bem melhor. Fui fazer o RPM da manhã e à noite fiz o treino de pernas e os abdominais... mais levezinho que de costume, mas fiz. Estou mais animada porque já não tenho dores. 

Fisicamente sinto-me melhor, mas ainda ando em baixo. Possivelmente deve ser cansaço do final do ano letivo. Este ano não foi fácil, tive mais turmas e níveis que não estou habituada a dar; algumas turmas têm sido complicadas, a tão falada crise tem deixado o coração nas mãos e sem qualquer dúvida que o meu escape tem sido o ginásio. A nível físico e principalmente a nível psicológico. Ir treinar e receber um sorriso de alguém, trocar umas palavras com outra pessoa, tomar o pequeno almoço e conversar um pouco, é uma terapia tão boa como um treino suado. E enche-me o coração de alegria... 

Amanhã é outro dia. Esperemos que me sinta mais forte e, principalmente, mais alegre. (já me disseram que preciso de uma distração nova... será?)


Sem comentários:

Enviar um comentário