Hoje tive um treino daqueles que acabam com as minhas pernas, mas que me deixam tão bem... sim sou masoquista e pronto!
Mas gosto tanto de ver como fico com as pernas quando o treino acaba que nem imaginam! Os músculos parece que saltam... também sinto que estou mais exigente comigo própria e o PT percebe isso e vai de exigir mais de mim.
Hoje falámos sobre o "desmame". Sim, porque eu não vou treinar com PT para o resto dos meus dias... algum dia eu terei de ganhar asas e treinar por mim. Confesso que me assusta um pouco esse momento. Ele disse-me que normalmente treina com as pessoas à volta de 6 meses e depois elas começam a orientar-se por si próprias. Eu não me sinto preparada para treinar sózinha, por enquanto... ainda sinto que sózinha vou deixar os "fantasmas" aproximarem-se e tenho muito medo de voltar ao que era. E depois sinto que preciso daqueles momentos em que tenho ali alguém em quem confio e que sabe como me incentivar. Poderão pensar que estou dependente do PT... sim acho que estou um pouco. A nível de treino e a nível pessoal porque encontrei uma pessoa em quem confio, a quem falo de coisas que nunca falei a ninguém, e que sabe como me desafiar. Mais que um treinador posso dizer que tenho um amigo. E quando um dia eu deixar de treinar com ele como meu PT, vou ter ali uma pessoa em quem posso confiar... as amizades resistem.
E isto surgiu a propósito de quando o treino começou ele me perguntou como eu estava e eu disse que estava bem. Ele olhou para mim e voltou a perguntar... e eu voltei a dizer que estava tudo bem.
Resposta: "Não queres falar, não fales..."
Conversa puxa conversa... sim, o nosso treino apesar de tudo dá para conversar... e ele sem que eu lhe tenha dito nada lá foi tocar na ferida... às vezes ainda me pergunto como é que ele me conhece tão bem. Ou então serei eu assim tão transparente?? Enfim, só sei que acabei por falar daquilo que me estava a deitar abaixo nos últimos dias. No fim do treino ele disse-me uma coisa que gostei de ouvir (fiquei meio com a lágrima no olho...) "começaste com uma cara, e acabaste o treino com outra... " Isto vindo de um rapazinho que tem a idade para ser meu filho, acreditem que conta muito...
Outra coisa, que não tem nada a ver com o treino de hoje: uma aluna disse-me que esteve a ler o meu blog e que eu sou demasiado exigente comigo própria!! Não acho que seja assim tão exigente...sou determinada sim, mas será que sou demasiado exigente??
Desculpa Storinha, mas tb acho que por vezes és demasiado exigente ctg e isso nem sempre é bom!
ResponderEliminarC o tempo tens q te acostumar a ser mais leve e a viver menos preocupada com idas ao gym e alimentação! Tu conseguiste tudo isto sim é vdd, e não vais perde-lo dum dia para o outro devido a alguns dias menos duros (se eles te fizerem sentir bem!)
Beijinhos
Todos temos que ter um elevado nivel de exigencia mas tambem nao exageres...eu acho que estas a ficar muito bem e agora é so manter. Tens todo o nosso apoio
ResponderEliminarPassa la pelo meu canto e le o meu post novo e vota na sondagem. Falta so um dia para o fim. Beijos charmosos