quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mas que tareia!!!

Ontem tive treino com o Tiago... um treino diferente, aparentemente mais calmo. Achava eu!!! Já não treinava com ele há uma semana e meia e achava que estava bem. Senti que estava dorida mas nada demais. 
Hoje de manhã para me levantar da cama é que foram elas... desde ombros, costas, pernas, doía-me tudo. Mas doía-me tanto que nem imaginam!!! Quase não conseguia andar, ... mas achei que era apenas naquele momento e que depois ao longo do dia acalmava. E fui ao RPM de manhã. 
No final, o Tiago perguntou-me como estava... ele bem que me avisou que o treino era diferente mas que me ia fazer bem... mas nunca pensei que ia ficar assim!!!

Já nem vou ao ginásio à tarde!!! O melhor que posso fazer é descansar hoje porque amanhã vai doer de novo... Quem me havia de dizer que ia ficar assim...lol

1 comentário:

  1. Olá Paulinha, continua :)

    (Eu era a Kitty* do blog Sophie Diary, agora mudei (o blog é o mesmo) só mudou o link e a identificação. Espero poder continuar a contar contigo.)

    ResponderEliminar