segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Deita cá p´ra fora!"

Passei o fim de semana em modo introvertido. Precisava de parar, pensar, para conseguir recomeçar sem estar a remoer. Sabia que precisava de falar sobre o que me estava a atormentar, precisava de perceber até que ponto não estaria a fazer uma tempestade num copo de água. Por isso, achei que devia fazer um "mind game" a mim mesma. Pareço complicadinha né? Mas teve de ser. Sempre tive dificuldade em falar sobre mim, e sempre tive alguma dificuldade em responder à letra e no momento certo. Engolia o que ouvia e ficava a remoer nisso. E mais uma vez assim foi... e mais uma vez estava a reagir da mesma forma. Por muito que eu tenha lutado contra aquela maneira de ser que tanto mal me fez...

Hoje falei... não foi fácil. Parecia que tinha um nó na garganta. Mas desabafei e contei ao Tiago aquilo que me deixou em baixo. Eu já sabia o que me ia dizer...aliás eu sabia que não deveria ter reagido da forma como reagi. Mas ainda é dificil mudar certas coisas. 
Mas fez-me bem falar. Faz sempre bem ouvir a opinião de outra pessoa. Eu tenho mesmo que aprender a responder à letra... e no momento certo.

O treino rendeu, a conversa também... agora é andar para a frente e adotar atitude positiva!! E para as pedras no caminho só tenho duas palavras (ou melhor duas imagens)



Sem comentários:

Enviar um comentário