quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ainda o meu peso

Não...não me vou lamentar... ontem fui à balança mas o Tiago não me disse quanto marcava. Apenas pegou na tabela que estava no gabinete e disse que estou dentro dos valores normais para a minha idade. A massa muscular está nos 33% e a massa gorda nos 27%. 

Preciso de baixar a massa gorda... se bem que ele não se mostrou preocupado. Aqui entre nós, acho que ele ficou mais preocupado com o fato de eu poder estar a achar que ele não está a fazer bem o trabalho dele enquanto PT... (Tiaguinho tá descansado... nunca duvidei do teu profissionalismo e da eficácia dos teus treinos, sempre consegui superar os desafios que me propuseste, por isso não é por aí...)

Já sei que amanhã vamos falar sobre isto... e como eu esta semana tenho andado em baixo, já sei que vou ter que falar. Sei que depois de desabafar me vou sentir melhor, mas custa-me tanto falar de mim e das coisas que me deitam abaixo. E desta vez nem sequer tem nada a ver com o peso...

Sem comentários:

Enviar um comentário