terça-feira, 23 de agosto de 2011

Regresso ao trabalho

Bem ainda não foi mesmooooo ao trabalho... Fui-me apresentar na escola apenas. Trabalho recomeço dia 1 de Setembro. Mas teve o efeito psicológico de regresso pois já lá não ia desde 15 de Julho. 
Ontem à noite coloquei um post no Facebook em que dizia que hoje voltava ao trabalho e um dos PT´s do Clube comentou dizendo que na volta não me reconheciam e me mandavam de volta... Já quando me vê por lá está sempre a meter-se comigo dizendo que qualquer dia sou "retirada" do Peso Vital por resultados demasiado positivos...lol

Mas não me mandaram de volta... se bem que quando entrei na recepção a funcionária olhou para mim com um ar incrédulo e disse: "Professora Paula,... está TÃO diferente!!! Nem parece a mesma!!! "
Outras funcionárias ao cumprimentarem ficavam a olhar para mim como se eu tivesse saído de um filme... lol

Dia 1 vai ser lindo, vai... quando toda a gente se apresentar, a escola vai estar cheia de professores e eu vou ficar tão envergonhada... claro que super feliz...mas envergonhada...
Já para não falar do dia 15... que começam as aulas e os miúdos me vão voltar a ver...

5 comentários:

  1. Gosto da tua determinação:) tão bons resultados em tão pouco tempo, parece um sonho...devias partilhar connosco a tua alimentação já que os exercicios já vais dizendo...Deve ser tão bom essa transformação, vais arrasar. fico feliz por ti....Isso parece uma formula magica . Bjocas

    ResponderEliminar
  2. India obgda pelas tuas palavras. Mas não há nada de mágico. Muito exercício físico, uma alimentação muito cuidada (cerca de 1400kcal diárias) e principalmente muita dedicação e força de vontade. Eu também tive alguma dificuldade em acreditar que seria possível, mas sou a prova que tudo se consegue quando nos dedicamos a uma causa.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. olá storinha
    estava a fazer umas pesquisas sobre o programa peso vital e deparei com o teu blog, e ainda bem...
    Antes de mais, quero dar-te os parabéns pelos teus excelentes resultados.
    Sou mulher, tenho 1,50 e peso 83kg. Estou a pensar seriamente em me inscrever no programa peso vital mas estou com muitos receios de que não resulte e gaste dinheiro e tempo em vão. Por isso, gostaria que me respondesses sinceramente, para além de ti, estás a ver bons resultados nos restantes participantes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. agora s+ó posso comentar anónima....diz que não tenho acesso ao teu blogue...este blogger anda mestruado!! ai q raivaaaaa grgrgrgrrrrrr
    Olha Paulinha lol, assino em baixo do teu post e foi por ele que escrevi ontem o meu à noite...k raio as pessoas julgarão que fazemos??? Xiça penico....
    Beijokitas

    ResponderEliminar