sábado, 13 de agosto de 2011

Sócia do Mês

Ontem depois do almoço, recebi um telefonema do clube... tenho recebido tantos que já conheço o número de cor. Mas neste mês que há tanta coisa a funcionar a meio gás por lá, estranhei. Até porque tinha lá estado de manhã a fazer o Body Pump e o meu PT viu-me e não me disse nada...

Mas afinal era da recepção a perguntar se ainda lá iria ao final do dia porque precisavam de falar comigo. Fiquei curiosa... falar comigo??? O que poderia ser???

Como ia fazer o RPM das 18.30 fui mais cedo (até porque a fila para as aulas de RPM do final do dia estende-se e se não vamos com tempo ficamos sem senha e lá se vai a aula), e lá fui saber o motivo do telefonema. A Rita vem ter comigo, com um envelope na mão, e diz-me que são boas notícias. Fui a Sócia do Mês! Em Julho fui ao clube 49 vezes!!! Nem eu me tinha dado conta disso!! Mas pensando bem por várias vezes fui duas vezes por dia... por isso é que contabilizou este número. Então entregou-me um Diploma, pediu-me autorização para ser afixado na recepção do clube, e ofereceu-me uma prendinha: poderia escolher entre uma massagem, uns ténis, ou uma hora com PT (que poderiam ser dadas em duas vezes de 30 minutos). Na altura disse que iria pensar, mas já sei que vou escolher o treino com o PT. 

Agora é esperar que o Tiago volte de férias (espero que volte...). Já fiz um treino personalizado com ele no final de Junho e em 30 minutos arrumou comigo. Se forem dois...vai doer. Mas foi brutal e se puder é com ele que vai ser. Tenho é que esperar até Setembro...

1 comentário:

  1. Mts parabéns Paulinha!!!!!!!!!!!!!! Estou mt orgulhosa de ti!!!
    Força e pra frente, sempre!
    Eu ainda estou nos 80.5, o meu corpo está a querer dizer-me que já conhece as manhas lol, tenho de o enganar.
    Psicologicamente ando um bocadocansada duma situação familiar, mas isto passa....preciso de ir pra longe daqui !!!
    Jokinahs sua magricela!!!! :P

    ResponderEliminar