quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Modo Automático

Sinto que ando a treinar em modo automático... aliás ando a viver em modo automático. É apenas um desabafo, mas habituei-me a estabelecer metas e não me sinto com vontade de ficar por aqui. Por isso, vamos lá a curar a constipação, a esquecer as tristezas, a levantar a cabeça e a dar tudo de mim.

Afinal... de que me queixo eu?? O único momento entediante que tenho é mesmo quando estou sózinha em casa, porque de resto... adoro o meu trabalho (tirando a parte da papelada...), estou em fase de aprendizagem no que diz respeito à minha pessoa (já não sinto repulsa, mas ainda preciso de limar umas arestas...), tenho um filhote do qual não me posso queixar,... só me queixo mesmo do ordenado...lol mas isso é um mal geral, até o PR se queixa...ehehehehe

Mas também em maré de desabafo, tenho pena de não ter começado a cuidar de mim há mais tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário