domingo, 20 de maio de 2012

Fim de semana dedicado ao exercício

Foi um fim de semana dedicado ao exercício sim. De uma forma diferente mas muito agradável. 
No sábado não fui ao ginásio de manhã. Não, não fiquei doente... tinha o Challenge de Power Jump à tarde e achei que tinha de pôr o sono em dia e de tinha de estar com o meu filhote. Mas confesso que senti falta das minhas aulas de RPM de sábado de manhã, até porque já há duas semanas que não as faço.
À tarde fui ao Challenge. Power Jump não é de todo a minha atividade favorita mas é divertido, faz trabalhar a parte inferior do corpo de uma forma brutal e às vezes precisamos de variar um pouco. Foi super animado. Estes eventos acabam sempre por ser muito animados, as pessoas estão numa de se divertir, os instrutores são 5*****. 
Confesso que me custou mais que as 4h de RPM...mas muito mais... mas gostei.

Hoje de manhã fui à Caminhada contra a Obesidade. Faz hoje um ano que foi a primeira atividade Peso Vital. Lembro-me perfeitamente do que senti após ter andado 4km na zona do Guincho/Cascais. Hoje caminhei 8km entre Torre de Belém/Docas/Torre de Belém, sempre na conversa e na brincadeira. Continuo a dizer que a parte do "Body Talking" faz tão bem e é tão necessária com o restante exercício... e acabou por ser uma manhã super animada.

2 comentários:

  1. Parabéns! Isso é que foi um f-d-s em movimento!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força continuas em grande
    Tenho post novo no blog e aguardo a tua visita. Participa tambem no passatempo charmoso do lado direito
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar