quarta-feira, 9 de maio de 2012

Notícias

Já há algum tempo que não tenho novidades... aliás sinto que agora uso este blog mais para os desabafos do que para falar dos treinos. Mas se calhar faz parte da minha própria evolução. Os treinos têm estado a correr bem, mas tenho-me sentido a entrar um pouco na monotonia...
Hoje o treino foi diferente... vamos voltar a treinar para secar. Alternar o estilo de treino faz-me tão bem. Claro que tenho o corpo todo dorido...mas foi um bom treino. 
Para a semana vou experimentar o MIB. Já sei que vou ganhar um andar novo (lol) mas acho que vou gostar. E também serve para variar os treinos.
Para o mês que vem, vou começar a gozar as anuidades que ganhei no Peso Vital. Como fico "livre" da mensalidade vou juntar para me meter noutro desafio. E desta vez vou conseguir!!! Mas essa será uma outra história... mas eu vou falando nisso, até porque vou ter que contar como vai ser.

4 comentários:

  1. Boa sorte para o proximo exercicio Paula. Aguardo a tua visita no blog pois tenho um passatempo bem charmoso a decorrer. Gostava que participasses. è só fazer uma pergunta.
    Bjokinhas e eu adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  2. não tenho qualquer dúvida de que VAIS conseguir!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que ainda não te disse isto, mas à cerca de semanas li o teu blog de fio a pavio, lolol e adorei conhecer o teu percurso, a tua história e a tua evolução....és realmente um grande exemplo e uma grande inspiração :)
    Agora aguardo ansiosamente que nos contes o teu novo desafio, e tenho a certeza que vais ser bem sucedida :) bjts

    ResponderEliminar
  4. O que é o MIB?

    Olha, se for à Corrida pela Selecção aviso-te, ok? Acho que este é o tipo de provas ideal para fazer com companhia.

    Uma pessoa tem de se desafiar de vez em quando, para evoluir! Também vou testar a minha zona de conforto agora... Vamos a isso!

    (Trail Running é a oportunidade de correr em contacto com a natureza, por se realizar em zonas a que os carros não têm acesso (mato, montanha, floresta, pequenos trilhos), mas é mais duro fisicamente que corrida em estrada, claro. Um dia faço um post sobre isso).

    Beijocas e força nesse desafio!

    ResponderEliminar