terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma prendinha para mim mesma

Este mês acabo a anuidade Peso Vital e a partir de agora vou gozar o prémio (lá vão ter de me aturar no Holmes Place durante 6 anos). Muita coisa mudou neste último ano e hoje em dia sou uma pessoa muito mais confiante em mim mesma e com auto-estima. Sei que sou capaz de me superar em muita coisa, não apenas no que diz respeito ao exercício físico mas também e principalmente no que diz respeito à minha sociabilidade. Sentia-me um "bicho do mato", não me dava com ninguém, andava sempre sózinha, fugia dos relacionamentos e achava que as pessoas não se queriam dar comigo. Hoje sinto-me mais do que nunca viva. Tenho mais à vontade em dar-me com as pessoas, claro que ainda tenho algumas arestas a precisarem de ser limadas, mas já estou diferente.
Outra grande mudança tem a ver com a minha imagem... hoje sinto que cuido muito mais de mim mesma. Já gosto de maquilhagem, de unhas pintadas (já deixei de as roer), de saltos altos, de vestidos, de cuidar de mim. E a propósito disso inscrevi-me no Zensations - o SPA do Holmes Place. A mensalidade não é muito e dá para se utilizar o valor da mensalidade em serviços. O que é bom.
E por isso mesmo vou marcar uma massagem... esfoliação, hidratação... porque eu mereço :)

4 comentários:

  1. Já sigo o seu blog há algum tempo e hoje não podia deixar de dar os Parabéns. É uma grande vitória e essas mudanças são uma prova disso.
    Um beijinho =)

    ResponderEliminar
  2. Olá... Eu descobri hoje este blogue...
    Ando em luta para emagrecer e fiquei maravilhada com a sua força...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh que delícia!!!!!! :)

    Muitos beijinhos e desfruta!!!

    Estou de voltaaaa :P

    ResponderEliminar
  4. ;)) É assim mesmo :)) Ja gostas de ti :)) E estas linda e maravilhosa ... Em Braga o Peso Vital continua :)) Acho que vou começar :))

    ResponderEliminar