terça-feira, 5 de junho de 2012

Corridas, Open Day e Emoções

Pois é... foi um fim de semana agitado. Posso mesmo dizer que tive de tudo.
Sábado começou com a Corrida pela Seleção. Estava bastante motivada fui com um grupinho muito animado e foi super divertido. O tempo da corrida não foi famoso, mas fiquei contente... fiz os 8km em 53'24''!! Podia ter sido melhor mas aquela subida no Alto da Boa Viagem arrasou com as minhas forças. Tivemos sorte com o tempo (não choveu durante a manhã), mas fico sempre com aquela sensação que podia ter feito melhor... sim, sou "demasiado" exigente comigo, né?

Entretanto, depois da corrida, fomos ao encontro do pessoal do Peso Pesado. Havia uma caminhada organizada pelo Rui Barros e pensámos que ainda dava tempo para participar. Mas quando lá chegámos já tinha acabado :( Só valeu mesmo para conhecer o Rui Barros. Só vos digo... ele é MUITO melhor ao vivo!!!! Sim senhor... muito interessante...

Depois de almoço ainda passámos pelo Passeio Marítimo de Algés para ver como estava o Open Day do HP. Estava a chover, não estava muito agradável, e não tinham feito o Power Jump... estava a decorrer o Body Jam, ainda tentei participar, mas definitivamente não tenho jeito para aquilo... sinto-me como se fosse um boneco articulado...

À noite, tinha combinado com a Marta ir à festa do clube. Até foi animado, se bem que não gostei muito da música. Mas eu também não me preocupo muito com isso... gosto do ambiente, de ver as pessoas, até daquele efeito de haver pouco espaço para nos mexermos. Só foi pena o tempo estar meio chuvoso pois estar numa party na praia com chuva não tá com nada...

De domingo prefiro não me alongar... recebi uma notícia triste... muito triste mesmo... :( mas faz parte da vida sabermos lidar com as notícias menos agradáveis, aceitá-las e olhar em frente...