domingo, 29 de julho de 2012

De Bestiais a Bestas

O título pode ser um pouco forte, mas foi o que melhor consegui para expressar aquilo que, por vezes, sinto.
Quando comecei a fazer exercício e a perder peso, era a maior, um exemplo de força e determinação, uma lutadora. Toda a gente me deu os parabéns, me elogiou, me disse que gostava de ser como eu, etc e tal...

Agora... sou maníaca do exercício, não faço mais nada na vida, fiquei convencida (?!?), estou a ficar com músculos demais (esta ainda estou a tentar perceber), e mais umas quantas coisas, algumas pouco agradáveis de se dizer...e de se ouvir também.

Olhem sabem que mais? Estou viciada sim... e??? Ao fim de 46 anos consegui encontrar um sentido para a minha vida, gosto de mim, não me escondo do mundo, estou mais confiante e quero continuar assim. Fiquei convencida??? lol... quem me dera ter ficado... mas vou continuar a ser como sempre fui. Verdadeira... já não me calo não...mas isso não é ficar convencida é saber lidar de frente com as situações. Músculos demais?? Talvez já tenha alguns mais salientes sim... mas me aguardem...lol

Oh pah não tentem ir por aí... eu sou como sou. Não pedi a opinião de ninguém para mudar de vida, pois não? Então larguem-me da mão... e sejam felizes porque eu estou no meu caminho também!!!

6 comentários:

  1. Os cães ladram e a caravana passa...

    "Ao fim de 46 anos consegui encontrar um sentido para a minha vida, gosto de mim, não me escondo do mundo, estou mais confiante e quero continuar assim" - é isso que interessa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É triste mas existem muitas pessoas assim, que lidam mal com o sucesso dos outros, seja em que área for, mesmo nisto de perder peso e ficar mais saudável. Quando falas do vício e do rumo como te compreendo! Agarra-te a isso, e ignora :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Continua Paula. Esse "cães/CADELAS" que continuem a ladrar muito e bem alto. o som que imitem não é mais do que a raiva deles próprios não terem a coragem e a força que tiveste em mudar e em te manter.
    És um exemplo de força de vontade e determinação a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Acho que não deves mesmo ligar a essas pessoas e a esse tipo de comentário... Tu é que sabes de ti e da tua vida ;-)
    Já parece comigo, quantas vezes ouço que "ando em demasia" de bicicleta...
    :O
    Beijinhos e continua a fazer o que te dá mais prazer.

    ResponderEliminar
  5. O importante é sentires-te bem...de facto as pessoas são muito maldosas. Antes eras uma guerreira, agora és uma vaidosa...enfim. Mas fico feliz por seres vaidosa, tens todos os motivos para isso e para teres orgulho nas tuas conquistas. Nunca desistas de ti e deixa-os falar.
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar
  6. oh pá, nunca ouviste aquela história de que podemos contar com as amigas (???) para tudo, para chorar as nossas mágoas, para nos lamentarmos disto e daquilo e de mais alguma coisa. Ouvem, ajudam, dão a mão, etc etc, mas só e desde que a gente não fique melhor(?) que elas! E isto aplica-se a todas as áreas. Apoiam-nos muito se estamos obesas e começamos a emagrecer, mas só até começarmos a ficar mais magras que elas. Apoiam-nos muito se temos uma vida económica difícil e tal, mas também pára o "apoio" se estamos a ficar mais ricas que elas, e por aí fora... Se temos uma família que só nos dá problemas, elas são amigas(são??) e ouvem, mas se estamos BEM, lá se vai o apoio...

    Claro que nestes casos e são muitos infelizmente, a definição de Amiga, está incorrecta! Amigo ou Amiga fica VERDADEIRAMENTE feliz com o nosso sucesso, o nosso bem-estar. O problema, infelizmente é que apesar de pensarmos que temos muitos amigos, na realidade, eles serão muito poucos...

    ResponderEliminar