sexta-feira, 20 de julho de 2012

Há dias assim...

Hoje foi a primeira vez, desde que comecei a treinar com o PT, que ponderei a hipótese de não ir ao treino. Sentia-me triste, cansada, achei que o treino não ia render nada, achei que não ia ter forças. 
Mas acabei por ir. Ontem tive um final de dia complicado, enervei-me, chorei, e estava desmotivada. E os 3 kilos a mais estão a consumir-me. 
Deixei que o Tiago falasse. Sei que se começasse eu as coisas não me iam correr bem por isso achei que era melhor ficar calada. O treino começou e logo no aquecimento senti que não ia correr bem. Mas não me deixei ir abaixo. Tentei não pensar muito nas minhas neuras e entregar-me ao treino. 
Não estava a ser fácil... houve momentos em que quase me desmanchei a chorar. Não sei dizer porquê... sentia as emoções à flor da pele. Acho que o Tiago percebeu mas também não disse nada (graças a Deus...). 
À medida que o tempo foi correndo fui aliviando...o cansaço físico acabou por "abafar" a neura e dei comigo mais calma... Acabou por valer a pena.

Ainda não estou nos meus melhores dias, é certo... mas amanhã será outro dia...

3 comentários:

  1. vale sempre a pena no final!
    e quantos aos dias piores, apenas temos q enfrentá-los da melhor maneira!
    força :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que existem dias menos bons, mas não te podes deixar abalar com isso.
    Quando andamos mais sensíveis a dimensão das coisas é potenciada....mas calma, vinga-te no exercício :) bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar