quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novas terapias... ou treinos... ou tareias... whatever

Tinha decidido que esta semana ia treinar duro (sim se calhar treino sempre, mas esta semana queria testar-me). Mas este calor torna tudo bem mais difícil. Se antigamente me queixava de ter o metabolismo lento, agora sinto que tenho um vulcão cá dentro. Mal começo a treinar começo a destilar de tal forma que às vezes até tenho dificuldade em abrir os olhos. E mal acabo de tomar banho já preciso de ir tomar de novo... chego ao fim do dia e estou tão cansada que nem me esqueço de comer.
Na 2ªfeira, treinei logo às 9h da manhã mas mesmo assim foi difícil com o calor. As pernas ficam sem qualquer reação, até sinto dificuldade em as manter esticadas a seguir ao treino. Ao final do dia quando fui ao ginásio, o Tiago perguntou como estava e eu disse que até me custava a sentar. Mas tem que ser... pernas, glúteos e abdominais tem sido o mais difícil de tonificar por isso há que trabalhar.
Ainda hoje é 4ªfeira e já fiz o treino de 2ªf de manhã e 2 aulas de RPM à noite. Na 3ªf de manha fiz o RPM e o treino de musculação no ginásio e depois à noite mais 2 aulas de RPM. Hoje de manhã fiz Body Pump... logo se tudo correr bem faço o RPM e o Body Pump. 
Resumindo...devo ser louca mesmo...lol

2 comentários:

  1. Oi Storinha!
    Louca ou dedicada à vida? [risos]
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderEliminar
  2. BOA BOA BOA!
    gosto desta emoção em relação ao gym, ADORO!

    ResponderEliminar