segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Férias!!!!!!

Voltei!!!! Após uma semana desligada do mundo virtual, desligada da minha zona e desligada do ginásio, estou de regresso. Não estava a fazer conta de ir para lado nenhum este ano com os cortes do subsídio, mas convidaram-me e acabei por ir para o Algarve.
E sabem... acabaram por ser as melhores férias de há muitos anos!!! Já não passava férias com amigos desde os longínquos tempos de faculdade. Claro que já não com a pica desses tempos, mas senti-me entre amigos... coisa que há muito faltava na minha vida. Libertei-me dos traumas de estar na praia com pessoas conhecidas (sim eu só ia à praia sózinha ou então com familiares...).
Se cometi excessos? Não vou dizer que não, cometi alguns...mas sabem que isto de ir passar férias com o PT acaba por funcionar como um controlo...lol muitas vezes era ele mesmo que me dizia para estar à vontade (tenho a consciência que se eu exagerasse ele me diria...temos à vontade para isso...)
Claro está que teve de haver exercício físico... mas acabámos por nos render mais às caminhadas porque estava tanto calor para treinar outra coisa que não tínhamos forças... (esta semana agora é que vão ser elas...)
Treino ao final do dia

Depois de um dia de praia, faltavam as forças...

Isto sim é que é Vida!!!

2 comentários:

  1. Isso sim é que é aproveitar as férias!
    não te preocupes que tudo vai voltar ao normal! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Paula :)) Goza a vida . Estas linda :)) Foste para o Lake. Costumo fazer praia ai ás frente na Falésia :)) Beijocas

    ResponderEliminar