quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Treino de gente doida!!

Ontem ao final do dia, o Tiago disse-me que hoje a seguir ao RPM da manhã teríamos treino. Fiquei contente porque estou a precisar de recuperar das férias, tenho andado meio em baixo de forma e com alguma dificuldade em voltar ao ritmo normal. Mas, ele avisou-me logo que ia ser duro... bem mas vindo dele já é o habitual.
Hoje de manhã doíam-me os músculos das pernas como tudo. A aula de MIB de ontem, seguida do RPM, foi a fórmula que precisava para sentir aquela sensação de ter dado tudo. Mas o início do RPM hoje custou... 
No final fomos para o estúdio e o Tiago perguntou-me se já tinha ouvido falar no programa de treino "Insanity". Nem quis acreditar!! Já tinha visto no You Tube e aquilo era muito duro...é para quem tem boa condição física...
Em 40 minutos, fiz uma amostra daquilo que podem ver no vídeo. Nunca na vida pensei que me aguentava. No chão havia pequenas poças de suor... a camisola podia torcer-se... e os meus músculos... bem nem consigo descrever. Tinha alguma dificuldade em me manter de pé, de tal forma tremiam as pernas. Os braços estavam tão doridos que não os conseguia esticar... e os abdominais..., pareciam enrolados na barriga de tal forma que quando me sentei tive que me enrolar para conseguir aguentar as dores. 

Mas posso dizer que fiquei fã!! A sensação é difícil de descrever porque senti-mo-nos sem forças mas ao mesmo tempo cheia de energia... senti-mo-nos renovadas. Era sem qualquer dúvida o treino que eu precisava para me sentir voltar ao normal.

4 comentários:

  1. Boa tarde Paula!
    Assim que descobri este blogue e vi ali do lado direito as suas pesagens, percebi que tinha emagrecido muito em relativamente pouco tempo e tive imediatamente muita curiosidade em perceber como tinha sido este processo para si. Por isso, li vários posts que escreveu em 2011 e fiquei muito impressionada! Não tenho palavras, só lhe posso dar os parabéns por ter conseguido chegar tão longe e também por todo o esforço que faz para se manter. Eu tenho uma longa 'caminhada' pela frente e sei que este exemplo me vai servir de motivação :) Seguirei o blogue.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o método de exercicio do vídeo...Fiquei fã ....
    Parabéns pelo blog...Transmites muita força....

    ResponderEliminar
  3. Ao ver esse video fiquei do tipo, uii quero experimentar ahaha :D
    oh paula, tu és capaz de tudo basta quereres :p

    ResponderEliminar