sábado, 27 de outubro de 2012

Certinha e direitinha

Há muito tempo que não me conseguia manter certinha a semana toda em relação aos treinos e alimentação. Ou falhava uma coisa, ou outra. Ou ia treinar apenas para ir...ou me dava uma compulsão por doces e me perdia...
No fim de semana passado e depois de uns dias em que me andava a sentir meio desmotivada, fiz uma introspeção e cheguei à conclusão que tinha de voltar a ter a força que me fez chegar até aqui. Achei que, a continuar com episódios de sentir-me triste sem motivo, e de me perder à volta de um pacote de bolachas, ia deitar tudo a perder. E não quero isso, nunca mais.
Assim comecei a semana com uma nova atitude. Treinei com gosto, entreguei-me ao exercício com a garra de antes. Voltei a entrar nos eixos da alimentação, a comer a horas certas, a comer como deve de ser (retirei as bolachas completamente... mesmo aqueles pacotinhos de 4 ou 5 que levava para um dos lanches, deixei de comer cereais com leite à noite depois dos treinos, de me tentar por uma bola de gelado, de penicar um bocadito de um bolo do filhote). Sei que já não consigo viver apenas de refeições de salada e sopa, e tenho cumprido isso. Almoço com duas colheres de arroz ou massa a acompanhar e jantar com sopa e uma dose de carne grelhada. Consegui manter-me focada nas sete refeições diárias e depois do jantar não como mais nada. Se me der um ratinho bebo chá.
Curiosamente notei logo diferença no corpo. 

Ah, é verdade!! Comprei a minha prenda de aniversário!! Sim este ano dei-me ao "luxo" de me oferecer uma prenda.
Não são lindos!!! Agora é que vou voar na bike!!

Para ficar perfeito, só tinha de poder voltar a treinar com o Tiago no ginásio...

2 comentários:

  1. São uma das melhores marcas . Agora quero que os mostres daqui a um ano completamente "usados".
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  2. Emagrecer é um passo longo. Vai certamente conseguir! Sucesso!

    ResponderEliminar