domingo, 6 de janeiro de 2013

Treino de Domingo

Já não é novidade para ninguém que não me vou abaixo por muito tempo. Reajo a quente, choro, mas depois de me acalmar, consigo pensar claramente nas coisas e tenho tido a sorte de me organizar de novo e voltar ao meu caminho. 
Hoje não foi exceção. Ontem chorei, senti-me triste e revoltada por andar a esforçar-me tanto e não ter o resultado que esperava, mas acordei com ânimo e fui treinar. Fiz o treino das três máquinas de pernas, as três séries de 30 repetições e corri durante 1h. Até me lembrei de levar o Nike+ para registar a corrida. E fiquei super contente com o resultado!!!

À tarde, andei a ler umas coisas na net sobre as variações de peso, massa gorda e massa muscular, a fazer umas contas sobre cálculo da massa gorda, etc... estou mais confiante, até fiz as compras para esta semana com mais cuidados para manter-me focada na alimentação e nos treinos. Estou mais bem disposta e sei que o peso não revela o que tenho feito, sei que tenho treinado bem e que vou conseguir continuar a desafiar-me.

4 comentários:

  1. Ora assim é que é Paulinha... temos que dar luta... boa semana de alimentação e treino saudável!

    ResponderEliminar
  2. Correr 1 hora :)))) Fantastico...será que um dia vou conseguir

    ResponderEliminar
  3. E procurar ajuda profissional (psicólogo) para a ajudar a ultrapassar estes momentos? Já está a "curar" o seu corpo, falta o principal que é a mente.

    Força nestes momentos difíceis.

    ResponderEliminar