terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Treino no ginásio

Hoje treinei no ginásio!!! Yesssssssss
Adoro treinar no ginásio, sinto-me muito mais motivada e até parece que dou muito mais de mim. Hoje como tinha a oferta de treino do meu aniversário, fizemos o treino no clube. Foram 50 minutos de TRX alternados com cardio na elíptica e na passadeira. Braços, costas, peito e abdominais a arder... mas a arder messsssmo. Até me dói quando tusso e levantar o braço para ir ao armário buscar os pratos... dá vontade de chorar!!! :)

Por acaso fez-me mesmo bem!!! Como estímulo para o corpo e como alívio para a cabeça... Cada vez mais o ginásio tem funcionado como escape para os problemas do dia a dia... e hoje tenho a certeza que se não fosse os treinos e o apoio dos amigos que fiz por lá, as coisas já teriam descambado na minha vida mesmo. Mais uma vez se comprova que fazer exercício acaba por funcionar como uma terapia!

2 comentários:

  1. Completamente de acordo Paulinha. Comigo o ginasio também é uma terapia. Até comento com o meu marido: quando me vires irritada pergunta há quantos dias não vou ao ginásio!! :)

    ResponderEliminar