sábado, 22 de junho de 2013

Semana de treino a meio gás

Semaninha difícil. Não consegui treinar como estou habituada, e ressenti-me. Só fiz bi-diários na 2ª e nos outros dias, como só fui treinar à noite tentei empenhar-me e dar o litro. Mas sentia as pernas mais cansadas que o habitual e estava dorida. 
É certo que andei nervosa com estas idas à escola em vão, apenas para assinar atas de reuniões que não se realizaram, cheguei a enganar-me em horários, devido às mudanças sucessivas de horários das reuniões, vemos que temos o trabalho para fazer e o tempo passar e não ser feito. Não vou falar aqui dos propósitos que levam a isto, nem manifestar as minhas convições mas que tenho andado ansiosa, isso tenho. 
Tenho sentido alguma dificuldade em manter-me focada na alimentação... principalmente quando estou sózinha, ao fim de semana e ao final do dia. Parece que "preciso" de compensar o meu corpo e a minha cabeça com açúcar... é uma luta mesmo. Tem sido a maior dificuldade em todos este processo. Quando ando de um lado para o outro, quando estou com pessoas, quando estou distraída, não sinto vontade de prevaricar... aliás já me tem acontecido levar comigo um pacotinho de bolachas ou uma barrinha de cereais e não ter vontade de as comer... mas ao me sentir mais sózinha ou sem nada para fazer... é difícil mesmo.
Sei que preciso aprender a lidar com esta dificuldade... tentar arranjar formas de me distrair com coisas que me iludam a procura de açúcar. Principalmente quando estou sózinha em casa. Porque se estiver na rua, mesmo sózinha já não sinto esta suposta vontade... Tenho mesmo que aprender a lidar com isto...

1 comentário:

  1. Eu também tenho essa tendência para o açúcar em momentos de stress ou solidão e a minha forma de lidar com isso é mesmo sair de casa! Se preciso de estudar vou para a biblioteca, se preciso de arejar as ideias vou caminhar ou passear por aí... Ajuda muito! Ficar em casa com neura é que não!

    ResponderEliminar