quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Tás tão diferente!"

Pois... eu mudei... 
Deixei de lado a pessoa fechada, enfadonha, triste e de mal com a vida. Hoje sorrio mais, olho mais à minha volta, mexo-me mais, busco a minha felicidade.
Se tenho tudo o que quero? Não, mas também não me resigno. Hoje sinto-me forte para ir à luta. Por vezes, vou-me abaixo, é certo, mas não desisto de mim. 
Porque digam lá o que disserem mas o nosso corpo tem uma influência enorme na nossa cabeça e na forma como encaramos a vida. Só quem passa por isso sabe dar o valor. 

Por isso mudei, sim... por mim e pra mim :)

2 comentários:

  1. És grande Paula!!
    Nunca te esqueças disso...eu também não deixo podes ficar descansada!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou adorando ver sua história. Estás de parabéns !!! Também estou na batalha, estava com 119 kg, já eliminei 26 kg ainda me faltam eliminar 28 kg, mas sei que chego lá !!! Principalmente quando vejo histórias como a sua. Muito obrigada por compartilhar conosco. És um grande incentivo à tds !!! Também estou no face : https://www.facebook.com/silvinabiscuit?ref=tn_tnmn Tbém tenho um Blog sobre minha luta rumo ao peso ideal (estou um pouco em falta com as postagens por lá, pois estive um dias desmotivada, mas já estou à todo vapor novamente hehehe...) Meu Blog é : http://www.eupossoevocepode.blogspot.com.br/ Mais uma vez, obrigade e parabéns !!! Beijinhos

    ResponderEliminar