sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conclusão: Fiz bem em não ter participado

Digam lá o que disserem... não me importo. 
Hoje foi o passeio de BTT que falei que me deixou em baixo ter recusado ir, por causa dos meus medos de andar na estrada. Confesso que houve uns momentos que me custou assistir. Mas quando vi o grupo de participantes, com as bikes, à porta do ginásio, percebi que foi o melhor que fiz. 
Até posso vir a participar num passeio destes, mas com um grupo pequeno, de pessoas que eu confio, que possamos ir a um ritmo calmo e que me faça perder os medos. Mas hoje não teria sido a melhor altura para me aventurar nestas coisas. 
Ia arranjar problemas, ia fazer com que outras pessoas tivessem de parar por minha causa, ... desafios sim e sempre, mas a sentir-me segura...

Estou mais descansada agora. Hoje não me sinto desiludida comigo... haverá outros desafios!!

1 comentário: