segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Em jeito de balanço de férias...

E pronto... entrei na última semana de férias.
Confesso que esperava mais. Mais descanso, mais alegria, mais animação... não foram de todo aquilo que eu precisava, mas também acho que fui eu que não andei no meu melhor. E quando nós não estamos bem, as coisas não correm como esperamos nem como precisamos.
De qualquer forma, houve momentos bons. Mais uma vez, os amigos revelaram-se. Só lhes tenho que agradecer pela força e pelo apoio.

Tenho andado com a motivação em baixa e com muitas dores no braço. Não sei o porquê destas dores, mas na semana passada custou-me muito treinar. Agora estive mais uns dias parada para ver como isto corria... vamos ver como evolui.

Estar sem treinar ainda me faz alguma confusão. Sei que o corpo precisa de descansar mas tenho sempre aquele medo de me descontrolar com o peso. Acho que nunca vou saber lidar com isto com confiança.
Hoje fui treinar e senti-me fraca... as forças faltaram-me e senti que não estava a conseguir dar mais. 

Às vezes dou comigo a pensar se tanto esforço, tanto empenho valerá a pena... mas depois vejo-me nas fotos com o corpo e gosto do que vejo. Mas a cabeça ainda anda a reboque... será que algum dia isto muda???

1 comentário:

  1. Acho que com o tempo vamo-nos olhando de outro modo... O importante é ter consciência dos progressos feitos e tu fizeste imeeeeeeensos!
    Bjs

    ResponderEliminar