sábado, 14 de maio de 2011

Caminhada junto ao mar

Comecei hoje as actividades do Peso Vital!
Estava marcada uma caminhada de 4 km em Cascais (entre o farol da Guia e o Guincho) e lá fomos. No HP onde estou somos um grupo de 12 pessoas neste programa, um grupo simpático e cheio de vontade de começar a ser mais saudável. Os treinadores estão a dar-nos uma força incrível e tudo junto é uma lufada de ar fresco.

A caminhada foi muito boa. O nosso grupo juntou-se com os grupos dos HP da linha e éramos cerca de 50 pessoas. O Sol resolveu juntar-se a nós a meio o que ajudou a suar mais um cadito...lol

No fim fui a 3ª do meu grupo a chegar :) fiquei muito contente porque andei 4 km e senti-me fantástica. Pensava mesmo que ia desistir ou que me ia sentir morta...mas não.

Adorei!!!


1 comentário:

  1. Quando estamos motivados, tudo muda em nossa volta!
    Espero que corra tudo bem com o vosso grupo e quem sabe não nos encontramos em breve! :D

    ResponderEliminar