quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fui conhecer o PT!

Pois foi! Hoje de manhã tinha marcada a conversa com o meu PT nos próximos tempos. O PT (Personal Trainer) é uma das características do "Peso Vital", o programa do Holmes Place em que me inscrevi. No início senti-me um pouco envergonhada, confesso, mas com a conversa fui-me sentindo mais à vontade.

Fez-me algumas perguntas para saber o meu historial de dietas, ginásios, etc., e esclareceu-me algumas dúvidas acerca do programa. Vamos ter uma avaliação física na próxima 2ªfeira, na 3ªfeira vou fazer as análises clínicas e o electrocardiograma e teremos também a avaliação nutricional com a equipa de nutricionistas, para ser feito o plano alimentar.

Foi uma conversa informal, para que eu não me sentisse inibida de falar de mim, para que eu me sentisse à vontade para colocar as dúvidas que precisasse. Acabámos por descobrir que tirámos o mesmo curso, na mesma faculdade. Foi engraçado...

E pronto!

Ahhhhh... é verdade!!!! Já vejo os 100kg do lado direito da balança!!! Já perdi 2 kilinhos!!! Fiquei SUPER FELIZ!!!!!!!!!

1 comentário: