quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luta ao pneu!!

Ontem aceitei o desafio do Tiago (o treinador do HP que me está a acompanhar) e fui fazer pela 1ª vez uma aula de grupo.
Ele disse-me que à 4ªf há uma aula de RPM às 13h, que podia fazer e de seguida faria o treino habitual. Ou seja, seriam cerca de 3 horas de suor...
Confesso que estava um pouco apreensiva com a aula de RPM. Afinal eram 50 minutos de bicicleta, sempre seguidos, com alterações de intensidade. Ele disse-me para no início tentar sempre com a intensidade mais baixa e ir tentando. Mesmo que não conseguisse tudo era uma vitória.
Lá fui... bem, consegui aguentar os 50 minutos sem parar... claro que não consegui a carga máxima... mas com o tempo eu chego lá.
Seguidamente, mais 2 horas de ginásio.
Quando saí de lá... nem sentia as pernas...

1 comentário:

  1. Fico mt feliz por ti. Aderiste a um belo programa de eliminação de peso, e estás num ginásio 5 estrelas, que faz parte do meu sucesso nesta caminhada...não o troco por nada!
    Força e vais conseguir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar