sábado, 21 de janeiro de 2012

O fim de semana

Hoje fui treinar de manhã. Se há dias em que sinto que o treino me deixa bem, o sábado é um deles. Não sei porquê mas ao sábado de manhã o ginásio tem uma atmosfera diferente... e as duas aulas de RPM têm uma adrenalina que parece que puxam por nós. Acabei a primeira com as pernas a tremer. Acabei a segunda com o corpo a latejar de tal forma que no duche a água parecia que me doía. Também senti o tal efeito de querer dar muito mais nas aulas, por não ir tantas vezes ao ginásio... tentei sempre por mais um pouco de carga na bike, de tal forma que houve momentos que quase não conseguia mais...

Então o treino semanal foi:
- 2ªfeira: RPM (noite)
- 3ªfeira: RPM (manhã), seguido de 10km de passadeira
- 4ªfeira: Treino com PT (tarde), RPM (final da tarde), Body Pump (noite)
- 5ªfeira: RPM (manhã), seguido de 10km de passadeira
- 6ªfeira: Treino com PT (manhã), Body Pump (manhã), seguido de 10km de passadeira; RPM (noite)
- Sábado: 2 aulas RPM (manhã)
- Domingo: descanso...

Bem, realmente olhando para isto, ninguém diz que é pouco... aliás precisei de registar isto esta semana para me convencer que não estou a desleixar-me do exercício...
Acho que o melhor que tenho a fazer é deixar-me de tretas.

Sem comentários:

Enviar um comentário