domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo sem ginásio

Hoje foi a primeira vez que não consegui ir ao ginásio. Esta semana foi dura. Aproveitei os 3 dias sem aulas para treinar forte, na 5ª e na 6ªf fui de manhã e à noite e no sábado fiz as duas aulas de RPM. Mas senti-me ótima! Bem disposta, calma, cheia de energia e melhor que isso mais confiante em mim própria. De tal forma que já negoceio trocas de sprints por 50 flexões! E não é que consegui fazer 50 flexões seguidas???
Tenho aqui um bloqueio que me irrita mas vou ter que resolver isto. Fazer 1km em menos de 5 minutos. Nem sequer me parece difícil mas descontrolo a respiração e entro em pánico na passadeira e acabo por reduzir. Na 4ªf, o Tiago até me levou para correr à volta da piscina para eu perceber que o descontrolo da respiração é psicológico... 
No sábado estive quase a conseguir... mas esta semana tenho que conseguir. Se fosse por falta de resistência ainda se percebia, agora por receio, não me convence. Até 4ªfeira vou conseguir garanto! 

Entretanto ontem uma amiga perguntou-me se não queria ir à festa do aniversário do HP. Não tinha pensado em ir, pois não tinha com quem ir e também achei que não me devia colar ao staff. Mas ela deixou-me com vontade. Afinal adoro uma noite animada, música, dançar até cair, etc.
Ela falou com mais duas amigas e lá fomos. Foi muito animado, mas hoje acordei tarde e achei que devia descansar... dormi a tarde toda (acho que já não tenho pedalada para noitadas...)
Mas amanhã recomeço (aliás agora já estou com vontade de treinar...lol)

1 comentário: