terça-feira, 28 de agosto de 2012

(Re) Descobrir as saias

Este verão, ao fim de muitos anos, redescobri o prazer de usar saias. Sim, eu não usava saias. Nem calções. Passava o verão de calças de ganga ou quando muito uns corsários. 

Este ano, aos poucos tenho vindo a experimentar usar saias... e estou a adorar. Aliás já não visto as calças de ganga há mais de 2 meses!!! Entre saias e calções tenho vindo a aprender a gostar de me ver de forma diferente.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa prática. Gosto de estar bem sem perder muito tempo. Só comecei a pintar as unhas há pouco tempo (e mesmo assim não gosto daquelas unhas demasiado vistosas), só comecei a atrever-me a usar saltos há pouco tempo também. Maquilhar-me era mentira... hoje em dia já vai indo aos poucos...lol

Agora ando apaixonada por saias... gosto delas justas e adoro os modelos tulipa. Nunca me atreveria a usar este tipo de saia há um ano atrás mas agora até gosto de me ver...

Enfim...mais um desafio superado!!



4 comentários:

  1. Muito bom sentirmo-nos bem connosco mesmas! Afinal descobrimos que dentro de nós existem muitas mulheres :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma prova de que uma vida activa favorece a nossa autoestima!

    Também gosto muito desse modelo de saia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho dois sonhos que o peso me impede de realizar... um deles é esse andar de saia... o outro é correr... (se bem que tenho muitos mais, como brincar na areia com o meu filho sem andar tapada, andar de bicicleta com o meu marido, etc etc)... parece que senti o teu interior, estou a amar as tuas mudanças, estas linda linda.

    ResponderEliminar