sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Estamos mais uma vez no Natal. Confesso que esta época não me agrada... dou comigo sempre a pensar nos meus pais, nos tempos em que era criança e adorava tudo o que tinha a ver com o Natal. Hoje em dia é uma época mais de recordações do que outra coisa. A única coisa que gosto é que a família se junta. Já não tenho uma família numerosa, nem somos aquelas famílias muito unidas. Nesta altura juntamo-nos mais por hábito...
No ano passado esta época foi um trauma... o primeiro Natal após todo o processo de emagrecimento. A primeira vez que estou com a família em redor da mesa de Natal. Só me lembro que cheguei a uma altura que só me apetecia discutir com toda a gente que me dizia para comer... e voltei ao ginásio a pesar mais 3 kilos, e sabendo que não tinha comido para aquilo...

Este ano, o Natal foi muito mais contido, em termos de prendas... a crise anda aí e temos que apelar ao sentido fraternal da época e deixar o consumismo de lado. Para o filhote comprei apenas uma coisa... mas tenho a certeza que ele vai adorar. De resto...um beijinho vai ser a prenda dominante.

Em relação aos treinos em época natalícia, na 2ªfeira ainda vou treinar de manhã...aliás vou queimar tudo o que puder... às 7.15, CX Workx; treininho a seguir; 10.30, RPM e 11.30 Body Pump. A seguir, arranjar-me e lá vou eu...

Mas em época de amizade quero deixar uma mensagem especial de Feliz Natal para todos , e em especial para um grupinho de amigos SUPER especial que ao longo deste ano me acompanharam, me deram apoio, e me tornaram uma pessoa mais alegre. Muito obrigado por tudo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário