segunda-feira, 20 de maio de 2013

Duas semanas detox

De vez em quando preciso de sentir um abanão, como se fosse um shake para me voltar a sentir viva e motivada. Nesta altura não consigo fazer grandes maratonas no ginásio porque estamos em final do ano letivo e o trabalho aperta mais um pouco. Por isso resolvi durante duas semanas pelo menos seguir regras alimentares cuidadosas para ver o resultado e principalmente, para ver até que ponto ainda consigo perceber se o meu corpo reage...

Por isso hoje fiz uma coisa que nunca tinha feito. Peguei na máquina fotográfica e tirei umas quantas fotos em bikini para depois comparar... eu e a minha pancada com o corpo veio logo ao de cima... mas é curioso que vendo-me ao espelho é diferente de me ver nas fotos... a tal da pele está lá sim, mas até nem acho que esteja assim tãaaaaaaao mal. Acho que vou ter que ter mais alguns cuidados, principalmente na hidratação e nos cremes (vou passar a pôr de manhã depois do treino e à noite antes de dormir...)

Por isso vou dando notícias de como me sinto, e daqui a duas semanas conto as novidades...sejam elas boas ou más!

1 comentário: