sábado, 18 de maio de 2013

Força muscular ou força mental?

Foi uma semana difícil! Andei com uma dor nas costas que me obrigou a parar... não totalmente, mas tive de abrandar. Não conseguia... foi frustrante. Senti-me desorientada, triste, com medo... tentei lutar, tentei não me deixar ir abaixo. Sei que devia ter parado uns dias por completo mas não consegui... houve uns dias que não fui treinar à noite, mas sentia-me prestes a chorar a qualquer momento.

Aos poucos fui melhorando e na 6ªfeira já fiz o treino normal. Confesso que os burpees me custaram... mas não disse nada ao Tiago. Devia ter dito, pensam vocês. Também houve algumas coisas que no Spartans me custaram...mas tentei. Ainda pensei que hoje ia estar aflita, mas acordei sem dores e fiz os dois RPM à vontade. Aliás dei o litro mesmo.

Ontem treinei no ginásio. ADOREI o treino!!! Foi mesmo daqueles treinos que adoro, de ficar com o corpo todo a tremer, sem conseguir controlar os movimentos... É nestas alturas que penso que devia voltar a fazer PT no ginásio... Sinto que o meu corpo dá muito mais, me concentro muito mais. E ultimamente que tenho andado tão desmotivada, calhou mesmo bem.

Mas agora que já me sinto bem de novo, vamos ver como corre a próxima semana... cabecinha limpa lá os fantasmas, porque eu quero estar bem!!!

1 comentário:

  1. Descobri hoje o teu blog e... adorei!
    Acho que temos muitas coisas em comum e este post é revelador disso. Quando vou caminhar/correr sinto que podia dar mais de mim. Como tenho medo de me lesionar, acabo por ser talvez "demasiado cautelosa". Acho que são medos da minha cabeça e não do meu corpo... mas às poucos vão ultrapassando esses medos...
    Espero que tu também!
    Bjs

    ResponderEliminar