quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Algumas dificuldades

Esta nova rotina de treinos até me parece bem, mas não me sinto nos meus melhores momentos... ando mais cansada do que antes, quando ia ao ginásio duas vezes por dia. Ainda ontem que só fiz o treino com o PT e depois o Body Pump me sentia a morrer... Hoje já me senti mais animada mas os 10km na passadeira não foram 10 foram só 7.5... Tive alguma dificuldade em controlar a respiração e acabo por ficar ansiosa. Não estou a gostar muito disto assim, vou ter que ver como mudar.

Os 2 últimos meses não têm sido nada fáceis... por muito focada que esteja, tenho tido alguns momentos em que me tenho ido abaixo. Será o cansaço destes meses todos a revelar-se, concerteza. O medo de falhar, de voltar a prevaricar, de estragar tudo, tem-me assolado. O trabalho e alguns dias mais complicados têm tornado mais difícil manter-me dentro dos objectivos. Estou com alguma dificuldade em conseguir fazer tudo, parece que o tempo é pouco...

Domingo vou correr com o grupo com quem tenho feito as corridas. Estas corridas têm funcionado como desafios, pois sinto que vou testando as minhas capacidades. Vou fazendo à medida daquilo que vou aguentando, claro que queria correr os 10km em menos tempo, mas isso vai com o tempo. Já melhorei tanto que nem imaginava ser possível.

Vamos ver... melhores dias virão.

4 comentários:

  1. Mas falhar como? tu já venceste, tu já atingiste o teu objectivo, agora tens q te manter assim! Não tens q ter medo, já passou, não vai voltar a acontecer! Tens que estar mais segura de ti!

    Em relação a esse grupo de corrida, como funciona? qualquer pessoa pode ir?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não estamos iguais todos os dias. Há vezes que estou cheia de energia também e noutros que pareço uma idosa de 80 anos. Já conseguiste (se posso tratar-te assim :) ) tanto, empenhaste-te tanto, não penses que vais falhar. És uma vitoriosa :) E bem, se não publicares aqui nada antes, então, boa sorte para domingo! :D Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá ;) Eu vi o teu comentário no blog da Nortenha :D Infelizmente fui eu que espalhei o bichinho das pipocas pela blogosfera, e vi a tua pergunta sobre se podias por mais alguma coisa que não sal ou açúcar ;) Tens sempre o açucar mascavado (sempre é melhor), a canela ou, porque não, a essência de baunilha ;) Esta última eu já experimentei e fica muito bom :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. antes demais tu és uma vencedora.. já ganhaste mt que muitos apenas sonham em atingir... por isso nada de receios, porque nunca irás voltar ao que eras... segundo, sim, o teu corpo resente... faz as coisas mais ponderadas.. 1x no ginásio é o suficiente.. temo que estejas a cair em overtraining.. não entres ai!! já la andei e acredita n é bom! beijinhos grandes minha querida

    ResponderEliminar