quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E esta semana?

Depois de segunda-feira ter sido um dia que me deitou muito abaixo, fiz o que sempre tentei fazer quando me faltam as forças. Dediquei-me ao exercício. Confesso que acordar às 6h da manhã me tem custado. Mas aquela sensação de bem estar quando saio do ginásio de manhã, compensa todo o esforço. Continuo a querer sentir-me desafiada e embora me sinta cansada, não consigo pensar em vir para casa quando saio da escola. Parece que o meu dia não acaba bem se não for ao ginásio ao final do dia. 
Quero é aprender a não pensar tanto no peso... sei que vai com o tempo, mas ainda me sinto ansiosa quando me ponho em cima da balança todas as manhãs. Mas ando contente comigo mesma... Cansadita é certo; mas tenho conseguido manter-me controlada na alimentação, e isso deixa-me satisfeita. 
Tenho conseguido correr cada vez com mais regularidade. Este objectivo era daqueles que no início me deixava tão apreensiva, pois achava que nunca iria conseguir. Mas tenho corrido todos os dias cerca de 10km e aos poucos estou a conseguir colocar uma velocidade maior durante mais tempo seguido. E hoje no treino consegui saltar no step na posição mais elevada... cada vez que me lembro de como foi difícil saltar há uns meses atrás... até chorei!!! Hoje consegui!!! E para ser sincera até nem custou ...

1 comentário:

  1. Apreciar as pequenas conquistas é muito gostoso! Se tens a disponibilidade de ir ao ginasio todos os dias antes de ir para casa, aproveita!!!

    :)

    Um grande beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar