quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo Record!!!

Todas as manhãs quando acordo me peso. Se antigamente me custava pesar, hoje em dia tornou-se um hábito que faço mecanicamente. Sei que os valores que tenho em casa não são os mesmos que aparecem na balança do ginásio, mas vou tendo uma ideia de como vão correndo as coisas.
O mês de Dezembro não foi famoso... tive oscilações esquisitas, tive momentos em que me senti ansiosa, com vontade de prevaricar, e só depois do choque dos 3 kilos depois do Natal, é que parece que o nó se desfez e as coisas acalmaram.
Na semana passada e depois das tareias monumentais que levei (lol), perdi 5 kilos. Foi a melhor recompensa que podia ter tido e mostrou-me, mais uma vez, que com empenho e determinação, consigo sempre melhorar.
Hoje de manhã quando acordei, pesei-me. A balança marcou um número que me pôs a chorar... de alegria.
62kg!!! Ou seja desde o dia 19 de Abril perdi 40 kg!! Mais de 40% de mim já não existem... é brutal. Andei tanto tempo a achar que nunca seria possível, deixei anos da minha vida para trás escondida atrás de roupas enormes, e agora... consegui...
É difícil expressar aquilo que sinto... mas não podia deixar de registar este momento. Estou muito contente por tudo o que tenho conseguido! Muito feliz mesmo!!!

3 comentários:

  1. Quarenta kilos deixados para trás e que NUNCA mais vão voltar tenho a certeza.

    Parabéns pelo excelente resultado.

    Obrigada por comentar o meu blog e desculpe se por vezes a trato por tu.


    Com força de vontade tudo se consegue, tenho a certeza que eu um dia tb hei-de conseguir.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi oi

    Muitos parabéns pela conquista. Já passei por isso sei exatamente como é a sensação de missão cumprida e tão bem que ela sabe!!!

    Eu foi de Inicio 2010 a Setembro 2010 também 40 kilos... é BRUTAL mesmo!!!

    Os meus sinceros parabéns pela recompensa!

    Um abraço muito muito forte!

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela sua conquista, não desista :)

    ResponderEliminar