quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Consulta de nutricionismo

A 2ª consulta. Para ser sincera vou só por descargo de consciência... Passei quase um ano a fazer tudo sem ter estas consultas e agora que estou numa fase de manutenção e obtenção de massa muscular é que elas apareceram.
Em termos da alimentação ela diz-me a mesma coisa que o PT sempre me disse, em termos da parte mais emocional também me sinto mais à vontade com o PT que já me conhece e já "apanha" quando não ando menos bem, acabo apenas por sentir que vou lá para fazer a atualização dos dados de peso e % de massa muscular e massa gorda. 
Mas fiquei contente. Um mês depois tenho mais 200gr, mas aumentei a massa muscular e diminui a massa gorda. Os treinos do Tiago têm resultado!!! Graças a Deus... para o que eu tenho sofrido (lol) 
Hoje fiz o Body Pump da manhã seguido de 1h na passadeira. Consegui pela 1ª vez passar dos 9km em 1h (próxima etapa - 10km em menos de 1h). À tarde, treino com o PT (de morrer... carregar com 2 amiguinhos de 3 kilos durante todo o treino; máquinas, agachamentos sempre a levantá-los - a meio já parecia que pesavem 10 kilos cada um deles...). Depois RPM e para terminar como começou  o Body Pump... acreditem que só consigo teclar porque só mexo os dedos...os braços nem os sinto...

2 comentários: