sexta-feira, 2 de março de 2012

Pois... eu sou teimosa e determinada... logo tenho um treinador que também não descansa enquanto eu não consigo, por isso o resultado está à vista! 

Já consegui fazer 1 km em menos de 5 minutos!!!!!!!!!!

Fiquei morta acreditem, mas a sensação de ter conseguido foi brutal! Antes de começar o treino, tentei sózinha e fiquei a 100 metros. Frustrada e com vontade de bater na passadeira e em mim mesma. Entretanto fiz a 1ª série nas máquinas com o Tiago e lá vamos nós de novo à passadeira.
Entrei a 10km/h... passou para 11...12...13... e 14km/h!!!!!! Aos 4 minutos já eu estava com o coração a bater a 1000 e a achar que precisava de parar. Mas o Tiago só me dizia que faltava pouco e que desta vez conseguia. 
Faltavam 30 seg e eu já nem sentia as pernas... respirei fundo e pensei...vou conseguir. 
E aos 4min50... consegui!!! 

Parece pouco para tanta comemoração né... mas só eu sei o que isto significa para mim...

5 comentários:

  1. eu consigo imaginar!
    tens o mundo nas tuas mãos Paula,
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Aos olhos dos outros pode ser banal, mas que importa isso? O que importa mesmo, é o que significa para nós.

    Continuação

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paula, só tu é que duvidavas que não eras capaz!!
    Foi um grande feito sem duvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por mais uma vitória!!! :D
    Bjinhos, desportista!

    ResponderEliminar
  5. Entendo perfeitamente o que significou para ti ;)
    Parabéns pela tua vitória, e por todos os objetivos que conseguiste ultrapassar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar