segunda-feira, 19 de março de 2012

Carregando no pedal

Já toda a gente que aqui vem percebeu que ADORO RPM!!!! Mas é que adoro mesmo!!! São aulas que me deixam de rastos mas sempre com vontade de ir mais além e de ter a sensação que deixo lá as neuras do dia a dia...
Desde sábado que comecei a encará-las de forma mais dura. Agora desde início começo a carregar mais. De início custa-me, as pernas ficam mais presas, começo a transpirar ao final da faixa 1, mas sinto que dou muito mais. Nas faixas de velocidade, não vou tão depressa mas já aguento mais carga; a velocidade agora vai com o tempo. Nas faixas de montanha, adoro a sensação de puxar cada vez mais por mim...

Vou começar a carregar mais também no Body Pump. Sei que consigo mais e só não o tenho feito porque às vezes sou um bocadinho preguiçosa. Nas faixas de agachamento e pernas já consigo fazer com 8.750kg de cada lado da barra mas esta semana vou tentar os 10kg de cada lado. No peito e costas quero ver se aguento os 5kg de cada lado, nos braços preciso de conseguir os 3.750kg (se consigo fazer os treinos com o PT sempre com halteres na mão, também tenho que conseguir no Pump). O pior mesmo são os ombros... quando chegamos lá já eu tenho as costas e os braços desfeitos e acabo sempre por fazer ombros só com 2.500kg e com dificuldade. E depois com tanta flexão pelo meio não há ombros que resistam... 

Mas preciso de ir puxando por mim... há que evoluir!!!

Curiosidade: Aqui a fã do RPM na véspera da Meia Maratona (para a qual já não havia vagas...se for vou sem dorsal...só mesmo para me desafiar...) tem dois Challenges de RPM; 3h no Clube da 5 de Outubro e 2h30min na Quinta da Fonte... Não há fome que não dê em fartura... A minha vontade era ir a todos (lol) mas se for correr no Domingo não me posso meter nisso.

2 comentários:

  1. Isso é que é malhar!!!
    Continua :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha essa ideia de ir sem dorsal, é sem dúvida o que deves fazer, esquece o RPM que challenges há muitos durante o ano ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar