quarta-feira, 21 de março de 2012

O treino "a sério"

Não é que o treino de hoje foi mesmo o mais duro de sempre??? Nem sei o que me dói ao certo...
Só sei que fiz 50 minutos, e sai do ginásio com um andar novo...lol
Cheguei ao balneário e tinha as pernas a tremer tanto que tive de me sentar... passados uns minutos uma senhora perguntou-me se eu estava bem. Disse que sim só que tinha as pernas a tremer... A senhora, que estava mesmo preocupada comigo, só me respondeu...a menina treina tanto... (adoro que me chamem menina eheheheheheh)

4 comentários:

  1. Bom, bom!!!!!! Quem me dera ter um treino desses esta semana! ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido mesmo puxado...um dia também chego lá :) bjts

    ResponderEliminar
  3. A menina treina tanto que um dia dá-lhe um treco! Tenha cuidado! Vá com calma, porque o principal já conseguiu, emagrecer. Já reparou que a sua vida é escola/ginásio? E como está a sua relação como o seu filho? Passeia? Vai ao cinema? Treine, faz muito bem, mas não se esqueça que é MULHER E MÃE.Não seja obcecada pelo ginásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... Normalmente não tenho por hábito responder a comentários anónimos e também não pretendo alargar-me muito. Mas é só uma achega :)
      Viciada em ginásio??? Estou sim e qual é o problema? Antes viciada em ginásio do que viciada em doces, em compras ou em tabaco... O principal já consegui? Pois consegui mas a minha luta contra uma doença crónica não acabou porque perdi 40 kilos!!! Uma pessoa com diabetes deixa de ter os cuidados devidos porque tem os níveis de açucar dentro dos valores normais?? Não deixa pois não? É a mesma coisa meu caro anónimo... é uma luta para a vida. Se eu até gosto desta luta porque não desafiar-me mais??
      Quanto à relação com o meu filho, acho que ela não é para aqui chamada. Este blog não é um espaço de desabafos familiares. Problemas com adolescentes todos os pais temos...
      Mas asseguro-lhe que só não vou ao cinema porque acho um exagero os preços dos bilhetes e hoje em dia há o Meo Video Clube, caso não saiba...
      Passear??? lol... bem se vê que não me conhece. Mas também acho que este espaço não é um relato de viagens.
      Agradeço a sua preocupação mas não era necessário... lol
      Curiosamente não referiu nada acerca das minhas obrigações profissionais. Já que supostamente sou tão obcecada pelo ginásio não deveria ficar preocupado com o meu desempenho profissional???
      Ah, se calhar não...
      Já tenho tema para o próximo post... aliás já me tinham avisado contra estas pedrinhas no sapato. Aliás nos ténis por sou tão obcecada que não devo calçar outra coisa...lol

      Eliminar