quarta-feira, 14 de março de 2012

Regresso ao ativo

Hoje já fui treinar. De manhã fui ao Body Pump, mas confesso que não me senti a 100%. Por várias vezes me senti tonta. Cada vez que havia mudanças bruscas de posição e alterações do centro de massa, lá via eu o mundo a rodar à minha volta.
À tarde tive treino e mais uma vez senti que ainda não estou totalmente recuperada. O Tiago disse-me para ir para casa a seguir ao treino e não me pôr a fazer as aulas do final do dia e para descansar. Acabei por lhe dar razão. Realmente acho que foi melhor. Por muito que me custe ficar em casa, sabendo que estou a faltar às minhas aulas favoritas...
Mas acaba por ser também uma forma de dar descanso ao meu corpo... e recuperar da malvada gripe.
Aqui entre nós estou com tanto receio desta paragem que nem imaginam... nem quero ver a balança na próxima semana quando for à consulta da nutricionista. Não tenho feito asneiras alimentares é certo mas também nunca tive tanto tempo parada desde que comecei a treinar no ginásio...
Bem a ver vamos... amanhã também só vou de manhã ao RPM. Estamos em final do período e tenho tanta coisa para organizar, que vou ver se consigo fazer tudo até ao final desta semana, para na próxima já estar bem de saúde e de papeis arrumaditos para as avaliações.

2 comentários:

  1. Fizeste mesmo bem em teres ido para casa! tens q recuperar a 100% antes de regressares totalmente ao activo! :)
    vais ver que nem a balança vai notar...

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vale mais descansares e recuperares na totalidade do que depois te sentires mais cansada :)
    Compreendo a tua "angústia" mas às vezes temos que parar um bocadinho...
    Espero que melhores.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar