quarta-feira, 28 de março de 2012

Orgulhosa

Hoje sinto-me orgulhosa de mim mesma!!! Aliás esta semana sinto-me muito bem, ainda devem ser efeitos de ter conseguido fazer a Meia Maratona.
O filhote não está comigo, as reuniões já acabaram e eu resolvi aproveitar os dias. Não, não me meti o dia inteiro no ginásio... 
Hoje fui ao Pump das 7.15. Normalmente depois desta aula fico lá a fazer 1 hora de passadeira. Mas hoje ao ver um solzinho tão bonito resolvi fazer outra coisa. Acabei a aula e fui para a praia.
Foi a melhor coisa que podia ter feito... adoro o vento com sabor a sal, o barulho do mar, e como estava quase vazia, senti-me em paz. Andei à beira-mar, tirei fotos, deitei-me na areia e quase adormeci... 
Estive lá umas 2 horas. Ainda vim almoçar a casa, adiantei algumas coisitas por aqui e fui de novo para o clube.
Tinha treino marcado; foi duro... para não variar. Pernas, pernas, pernas... quando acabou até me custava a andar. Tomei um duche frioooooo (sugestão do Tiago, só podia ser...). A sensação da água fria nas pernas foi surreal... pareciam agulhas!!! No fim tinha os músculos tão dilatados que parecia que tinha umas pernas super musculadas!!!
Lanchei, esperei pela senha do RPM e lá fui. Coitadinhas das minhas pernas... lol
Depois da aula, quando fui buscar a senha do Pump e o Tiago pergunta-me como estavam as pernas... desmancha-mo-nos a rir... disse-lhe que tinha que arranjar uns ténis de rodinhas para andar...lol

Amanhã tenho treino. Mas vai ser braços e costas... vai doer...

1 comentário:

  1. Bem bom, um solzinho na praia a meio da semana! :) E esses duches frios são tão dolorosos, mas depois parece que os músculos não ficam tão doridos!

    Bons treinos!

    (E essa sensação maravilhosa, ainda são resquícios de endorfinas da Meia-Maratona ;) )

    ResponderEliminar