terça-feira, 6 de março de 2012

Começa a dança dos testes

Esta semana vai ser difícil! Vou dar testes e vou ter de os corrigir até ao final da próxima... não lido bem com prazos e esta noite já não dormi como gostaria. Acordei demasiado cedo, fui fazer o RPM das 7.15, fiz uma horita na passadeira, e como não tive paciência para voltar a casa para ver testes antes de ir dar aulas, sentei-me no bar do ginásio, dei dois dedos de conversa com o PT e corrigi meia turma...
Sim, levei os testes para o ginásio... qual o problema?????
Se adiantei trabalho e até rendeu mais do que se voltasse para casa!! às tantas se tivesse vindo a casa, sentava-me no sofá e adormecia, assim pelo menos valeu a pena!
Estou mortinha que passem estas semanas...

3 comentários:

  1. acho q hoje fiz uma boa lista de dicas no meu blog para casos como o nosso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando andava na escola adorava estudar nas esplanadas....
    Força
    Jokas

    ResponderEliminar
  3. O stress dessa fase não tem piada mas, desculpa, tem graça até ver uma "queixa" sobre testes na perspectiva de uma professora! xD
    Fizeste bem em adiantar o trabalho, menos peso em cima! Beijinhos e fica bem :)

    ResponderEliminar