sexta-feira, 30 de março de 2012

Treino semanal




Esta semana tem sido dura.
Ontem tive um treino de braços, costas e peito. Foi bom para variar os treinos de pernas, mas fiquei de tal forma que hoje até me custa levantar os braços. Mas gosto tanto desta sensação e de ver a forma que o corpo está a ganhar. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas ver a diferença no que era o meu corpo e no que está, enche-me de orgulho.
Hoje foi pernas. Nos treinos de pernas acho sempre que o Tiago exagera no peso que me põe, mas o que é certo é que depois eu consigo fazer. Numa das máquinas nem queria acreditar; ele pôs 115kg!!! Ainda pensei que estava a brincar comigo, até porque quando lhe perguntei olhou para mim com aquele ar "fofinho", como ele diz... mas era a sério!! Custou-me como tudo, mas acabei por fazer as três séries. Só não consigo descrever o meu andar quando saí da máquina...
Acabo cada treino destes quase de gatas... ontem custava-me até lavar o cabelo, tal eram as dores nos braços; hoje tirar a roupa para ir para o duche foi de rir...
Mas depois vem aquela sensação de bem estar físico e psicológico, que me deixa com vontade de continuar...
Aqui entre nós e não tendo nada a ver com os treinos, só tenho saudades de uma daquelas sensações que tinha na adolescência. Sabem qual era??? As borboletas no estômago... que saudades... lol

2 comentários:

  1. Olaaaa :)
    Bem mesmo sem o conhecer, adoro o teu Pt!! Ele sabe exactamente como te levar ao limite e como te deixar a sentir assim tao bem:) por isso sem duvida q ele sabe o q faz e q vcs sao uma boa dupla :)
    Beijinhos e continua!! :)

    ResponderEliminar
  2. Borboletas no estômago também é bom e faz bem à saúde! ;)
    (Só uma pergunta, se não for indiscrição, és professora de quê? Pergunto isto pq também já dei aulas!)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar