sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje já me senti EU de novo

Hoje sim!!! Já fui treinar como gosto!! Até parece que renasci!!! 
Acreditem mas já tinha saudades daquela sensação do coração a bater desalmadamente, do suor a pingar, das pernas a tremer... é bom estar de volta!!!!!
Treininho fantástico tive hoje... pernas, pernas, pernas... até sentir os músculos a arder!!! Intervalado com lunges com saltos e com os meus amigos halteres que hoje me fizeram companhia durante todo o treino. 
Voltei a conseguir correr 1 km em 5 minutos... agora quero ver se passo para os 2km em 10 minutos...
Ah, pois... ainda fui apostar com o Tiago que uma música que se ouvia no ginásio não era o que ele dizia e perdi... lá tive de fazer 50 flexões...lol 
No final enquanto punhamos a conversa em dia fiz 40 minutos na passadeira.
E à noite 1 horinha de Cycle (prefiro de longe o RPM mas agora há 6ªfeira não há :(... teve de ser assim)

É tão bom sentir-me viva de novo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário