domingo, 18 de março de 2012

Próximo Desafio

Há pouco, no Facebook, em conversa com a Susana do Peso Pesado, ela dizia-me que há alturas em que parece que precisamos de criar novos objetivos e desafios. A conversa surgiu porque eu disse que estava muito apreensiva em ir à Meia Maratona, no próximo fim de semana. Confesso que tenho uma GRANDE vontade de experimentar e ver como me saio, mas tenho muito medo também. São 21 km!!!!! Nunca na vida fiz nada parecido!! Mas tal como ela me disse o desafio é esse mesmo; testar as nossas capacidades e tentar ir sempre mais além...
Uma coisa é certa... se eu não tentar nunca vou saber se consigo. 
Já imprimi a ficha de inscrição. Desejem-me sorte!!

4 comentários:

  1. Vais conseguir! ;*
    Eu vou-me inscrever na corrida da mulher...aos poucos espero chegar também a uma meia maratona!
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. UAU
    isto é que é coragem!!!!

    é já para o próx fds, como estás a pensar treinar?!
    não sei mas até a meia maratona exige mta preparação, não?

    beijinhos e tens todo o meu apoio!

    ResponderEliminar
  3. é muito mais facil correr na rua.. cercada de milhares de pessoas.. é possivel sim... :)
    boa sorte..

    ah e se o tiago.. for ate fazes duas meias lool maratonas claro loool

    ResponderEliminar
  4. Estou certa de que vais conseguir :D

    ResponderEliminar