sábado, 31 de março de 2012

Open Day

Hoje foi o Open Day no clube. Gosto muito destes dias, porque é sempre uma animação. E mais uma vez não foi excepção.
Fiz as aulas de RPM e Body Pump. As coreografias foram as novas e foram novidade e andávamos um pouco à toa. Mas as aulas foram fantásticas. No RPM, o Tiago e o David foram os dois instrutores e deram uma força à aula, com um empenho e uma determinação incrível. Foram os maiores!!
O Body Pump foi fantástico!!! Uma faixa de pernas e de ombros brutal. Quero ver se consigo ter horário para fazer mais umas aulitas deste Body Pump. E mais uma vez os instrutores foram os melhores!!
Tivemos direito a um mini concerto ao vivo!! Com o Miguel Gameiro!! Muito bom!

No final haviam umas promoções de material desportivo às quais não resisti. Acabei por comprar o saco e ofereceram-me os ténis...nada mau pois não?


4 comentários:

  1. Por cá foi o meu primeiro open day :P e também gostei muito :D
    Tu com o body pump e eu com o body combat...
    Mas tenho o mesmo "problema" que tu em relação aos horários...
    O saco e os ténnis são muito giros, belas comprinhas ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bem foi uma óptima promoção. Tb foi open day ontem e hj no meu gym ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, um belo negócio :) Aulas de ginásio assim são sempre bem-vindas!

    ResponderEliminar
  4. Nada mau, não senhora! Está visto que este foi o fim-de-semana dos open days! :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar