segunda-feira, 23 de abril de 2012

Final do dia de domingo

Ontem ao final do dia e depois de um fim de semana cheio de exercício, que me fez tão bem, tive um momento que arrasou comigo. Arrasou mesmo...
Os últimos dias trouxeram uma notícia que me deixou em baixo. Senti-me triste e desorientada mas desta vez não fiquei a pilha de nervos que costumava ficar. Não chorei, não quis desistir de nada, apenas tentei perceber como seria a melhor maneira de reagir à notícia e de agir daqui para a frente. Achei que ia conseguir dar a volta.
Até que ontem parei. Tinha andado desde 6ªfeira numa correria para manter o corpo e a cabeça ocupada para não pensar demasiado naquilo que me deitou abaixo. Ontem à tarde em casa, voltou tudo ao de cima... aí chorei. Pensei que vou ter que conseguir superar mais este desafio. Vou ter que conseguir!!! Depois de um ano de luta não vai ser esta pedra que me vai derrubar. Mas estou mesmo desorientada...

Conclusão: ontem não consegui aguentar e cometi um deslize...um deslize que me deixou com um sentimento de culpa que pesa mais do que todo o peso que perdi. Quando fui às compras da semana não resisti a comprar um chocolate...e biscoitos... e agora sinto-me super mal... ontem até tinha vontade de vomitar...

Sei que não sou perfeita, sei que não cometi nenhum crime e que vou conseguir recuperar... mas fiquei pior do que estava antes... agora em vez de me sentir apenas triste e desorientada, estou com uma raiva de mim mesma que só me apetece bater-me... :(

2 comentários:

  1. Amiga não desistas...nao tenhas duvidas que vais superar tudo o que queres pois és uma mulher FORTISSIMA

    ResponderEliminar
  2. Não podes ser tão exigente ctg própria! Foi UM DIA! Calma, sabes muito bem q não vais engordar por causa disso... tens q aprender a lidar com esses sentimentos, com essas atitudes, com os deslizes. Eles vão existir sempre pq lá estão, tu não és perfeita e ng o é! Por isso, cabe-te a ti mudares a tua atitude perante eles.. só assim vai resultar!:)

    ResponderEliminar