sábado, 21 de abril de 2012

Sábado em grande

Em grande mesmo!!! Nem acredito que hoje de manhã estava meio em baixo (desde ontem que me sentia meio triste e meio desorientada...) Mas hoje tentei entregar-me ao exercício e o resultado deixou-me muito bem... dorida até mais não, mas estou mais calma. O motivo que me deitou abaixo vai-se resolver e não vou sofrer por antecipação.

Ora bem, comecei o dia com o RPM. Ao sábado não resisto a fazer as duas aulas. O clube tem uma energia incrível ao sábado de manhã e adoro as aulas. O Tiago leva-nos ao limite e sinto sempre que deixo lá tudo. Hoje não foi exceção. Na primeira aula, na 3ª faixa já pingava suor... foi brutal!!! A segunda aula foi forte também, acabei com a roupa encharcada e a cabeça descansada.


Para rematar, hoje à tarde tinha um Challenge de Power Jump no HP da Quinta da Fonte. Power Jump não é a minha praia, já tinha experimentado mas só umas duas ou três vezes e não sabia se me aguentaria 3h a saltar no trampolim... mas o João desafiou-me e inscreveu-me e eu fui. E não estou nada arrependida...foi brutal!!! Uma energia incrível, todo o pessoal super animado... adorei!!!

Como devem imaginar agora estou com as pernas desfeitas... devo ter tido endorfinas a circular no sangue todo o dia...lol estou mesmo bem disposta e com aquele efeito zen...

1 comentário: